Amanhã é o grande dia da festinha de Natal da Juca e não caibo em mim de ansiedade. :)
Entretanto já me deu um presente antecipado, que foi borrar-se toda quando a fui buscar à escolinha, pelo que trouxe para casa um saco cheio de roupa para limpar e lavar (quando digo cheio, é mesmo com todas as peças de roupa que tinha vestidas). É muito raro acontecer, acho que adequou mesmo à época. ;)
Depois de tantos dias de contenção sobre o conteúdo da festa e de tantos ensaios, a rapariga não aguentou e hoje descaiu-se e disse "mamã sabias que sou o duende sabão, que lava as renas com uma escovinha: a barrigas, as costinhas, as patinhas e não te podes esquecer dos dentes".
É demasiado tempo para uma gaija guardar um segredo, sobretudo uma pequenina ;) Continua a dizer "não estragues a surpresa!"
Fiquei admirada o quanto ela guardou segredo. Pensei sempre que eram só canções.
Já sabem, no futuro, caso queiram que guarde segredos, é por 15 dias.
Posto isto fez chichi pelas pernas abaixo. Acho que o stress andava a dar cabo dela, agora deve estar mais tranquila e pronta para enfrentar o grande dia, sem se preocupar com expectativas elevadas da parte dos pais.
Ainda bem que ela é o sabão. Qualquer dia começa a limpar.
1 comentário:
Epa... e então correu bem?
Coitadinha, devia mesmo ser a ansiedade. É muito injusto pedir às crianças para guardar segredo. Olha a minha não conseguia de certeza... ui.
Enviar um comentário