sábado, 24 de março de 2012

O dia em que a miúda usou desodorizante

No fim-de-semana em que passou nos avós diz-me à noite ao ir para a cama:
"- A tia C. pôs aquela coisinha" - e faz o gesto debaixo do braço - "- podes pôr-me também?"
E eu respondo "Sim, quando fores crescida!"
"- Mas a tia pôs!"
"- Sim, mas a tia é crescida!"

No dia seguinte de manhã vou desfazer o saco e vejo lá o roll-on do desodorizante... a tia tinha mesmo posto... na miúda! Daí a admiração de só poder ser quando crescida!

No domingo ao procurar no meu saco tinha ficado admirada por me ter esquecido do meu desodorizante, ia jurar que o tinha posto...! E tinha só que no saco da miúda, que na fase de preparação estava colado ao meu!

A tia por seu lado pensou "Desodorizante para a miúda?!? Tão pequena?!? Que coisa moderna...!", encolheu os ombros e boooota! ;)

Fiquei com a piquena convencida que pode usar desodorizante dos crescidos, que a tia é que é fixolas e mãe, como sempre ;), uma seca, não deixa nada ;)

1 comentário:

Mara_Q disse...

LOL! Assim fica sempre cheirosa.
O João às vezes também me pede para lhe pôr, quando me vê a fazê-lo, e eu lá ponho um bocadinho de nada. Ele fica todo contente :)
Beijocas