Lilypie Joana

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Diogo

Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Bye, bye 2014


A partir de Outubro o ano foi prego a fundo em doenças, maleitas e más disposições, umas seguidas às outras. A começar a apendicite e operação da Joana, seguida de virose, eu com gripe pelo meio e a barriga-balão do Diogo pelo magusto (e não foi das castanhas). No regresso à escola da Joana chegou a ansiedade misturada com o perfecionismo que resultaram em belas e animadas manhãs, estratégias psicológicas e muita reflexão. A questão chegou às férias de Natal sob controlo. A saga terminou - digamos - a 19.Dezembro com os resultados das análises e ecografias a confirmarem que está tudo bem e a falta de apetite, vómitos e falta de energia eram mais psicológicas.
Claro que não podíamos terminar o ano sem ter 3 ranhosos e tossiqueiros - eu e os filhotes.

Foi um ano de crescimento e superação e cá estamos inteiros para 2015 - apenas sem 1 apêndice.
Foi um ano que levou muitos queridos, que deixam o seu legado e saudade. Que Deus permita continuarmos a mimar os que cá estão.

E como as fotos se tiram nos bons momentos, fica o registo em fotos do nosso ano, já que para palavras o tempo foi curto.










Como é lógico do nosso ano fizeram parte muitas, muitas pessoas, tratando-se do blog não aparecem (excepto numa), mas fazem parte do best of.

Sem comentários: