domingo, 26 de fevereiro de 2012

Férias de Carnaval

E continuando na onda de sorte e prosperidade, o nosso Carnaval foi um autêntico... carnaval...

Na noite de 6ª para sábado a Joana vomitou várias vezes. De manhã passou, pensámos que foi qualquer coisa que caiu mal, por isso aproveitámos para passear bastante e ir até baloiços.

No domingo corria tudo bem, a Joana fartou-se de andar de triciclo e jogar à bola no terraço da avó R., mas quando chegámos aos meus pais, ao fim-da-tarde, começaram os enjoos meus e do pai... e foi uma procissão, pela noite dentro, de vómitos, com aquela sensação de que vamos morrer. Aí tivemos a certeza de que era uma virose, tipo gastroenterite, que deve ter vindo da escolinha. Anda por aí muita bicharada e tivémos a confirmação de vários meninos doentes lá.

Na 2ª feira ainda nos arrastámos para o restaurante, para o jantar/festa de Carnaval com a família, mesmo só para a Joana aproveitar, fantasiar-se e brincar com as primas (de qualquer maneira já era este o motivo...). Nós íamos vestidos de doentes, tal era o aspecto...

Na 3ª começou a febre da Joana... pelos vistos os vírus andavam cá por casa e o enguiço também. É abrir as janelas a ver se sai tudo!!!
Felizmente nunca foi febre alta, teve apenas uns picos e desapareceram de vez (truz, truz, truz) na 4ª feira.

E assim foram umas mini-férias de Carnaval estragadas. Não digo que não podia ser pior, porque podia.
E como também houve bons momentos, aqui ficam registados.




A minha princesa totós e caracóis gosta mesmo é de jogar à bola. Ainda o pai queria um menino para jogar com ele... sai-te!

1 comentário:

Sofia disse...

Fica tão fofinha de tótós :)))
Bjs