terça-feira, 6 de março de 2012

25 anos FC Porto

E no dia 27-Fev, lá fui cheia de orgulho, receber a Roseta de Prata pelos 25 anos de sócia do FC Porto!
Eu e o meu irmão tornámo-nos sócios na mesma altura, pela mão do nosso pai, mas já pela nossa vontade! Por isso, o meu pai também estava de parabéns, tanto mais não fosse por pagar tantos anos de cotas e fez questão de nos acompanhar.

Foi uma cerimónia com toda a pompa e circunstância, só faltou o Pintinho, tivemos direito ao hino cantado pela Mª. Amélia Canossa. Como foi na sala VIP pudemos aceder ao estádio por esta zona, tirar fotos e sentarmo-nos nas cadeiras "à cinema".

Bem me lembro do meu primeiro jogo nas Antas, Porto-Benfica, grande jogo! Teria 9/10 anos. Nessa altura ainda se tinha que entrar 2h antes, para evitar confusões e garantir bom lugar. Como os jogos eram ao domingo levávamos merenda, comprávamos a "pipoca ou batatinha" ou o "olhó xicolate, xicolate. Sentávamos o rabo no betão e entretinhamo-nos à procura de anúncios pelo estádio. Os jogos eram uma alegria e à saída, ainda que aguardássemos, era estilo sardinha em lata.

Antes deste jogo, lembro-me de amuar por o meu pai não me ter deixado ir a outro, por receio da confusão. Pus o gorro e o cachecol, fui para o quintal de rádio ligado, alapei-me a ouvir e de vez em quando agitava a bandeira!

E na sexta-feira, neste ano especial como sócia, o clube "dá-me neste dia, mais uma alegria, mais uma vitória!" - 3-2 sobre o Benfica ;)

1 comentário:

Sofia disse...

Lá está...as pessoas não podem ser perfeitas...Hummmppffff
Bjs