sábado, 9 de novembro de 2013

Mais noites loucas para não destoar

Às 6h da matina, o miúdo cantou e não era fome, não tinha sono, queria conversa. Tentei uns mimos encostado a mim e agarrado à chucha, acalmou, mas acordou ao deitá-lo. Despachei o antibiótico da mana e aqui vai leite. Não se fez rogado e depois quase adormeceu... Não... despertou... Tola de sono, pu-lo na espreguiçadeira, deitei-me no sofá e rezei para que pelo menos não fizesse barulho. Adormeceu às 7h30 e eu já dormia. 7h45 acordou a Joana, voltei com ela para a cama. 8h45 acorda o Diogo, volto à sala. Passado um bocado, adormecemos, primeiro ele, depois eu... Depois acorda a Joana, lá fui eu... E volto ao Diogo de seguida.
Foi um dormir aos bocados e só possível porque a Joana não ia à escola.
Espero que se perceba o cansaço, só de escrever já estou saturada.

Mais uma moeda, mais uma volta. No dia seguinte, à tarde só dormiu meia hora às 17h e adormeceu às 22h. À 00h30 encheu a barriga e às 5h já era dia...
Depois de levar a Joana à escola nem conseguia olhar para ele, só me apetecia gritar e fugir.
Ao final do dia estávamos de pazes feitas, tal é o charme do seu sorriso (e porque a reunião correu bem e era 6a feira e sabia que nesta noite o pai ia ajudar).

Esta noite foi melhor, com fome de 3 em 3h, mas pelo menos dormiu até ser dia.

Sem comentários: