terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rescaldo do Carnaval

Ainda no rescaldo e bem atrasado vem o post do Carnaval.


A ideia que a mini tinha, quando lhe perguntei, era borboleta, mas como não havia e deu de caras a fada, não a tradicional, mas a irmã da Sininho, a Periwinkle, não quis outra coisa. O vestido não ficou curto como o original, mas há que escolher entre o poder colocar roupa por baixo neste frio e o copiar o original, logo veio o tamanho acima. Para ela dá no mesmo e se formos ver, as asas também são pequeninas! (Quem faz os fatos para venda cá em Portugal deve ser o carnavalesco de Ovar ou algo parecido).

O entusiasmo foi apenas para a festa da escola, na 2ª feira de Carnaval fomos a um restaurante com música ao vivo com a família do pai e já nem queria vestir. Por estas várias razões, fatos inadequados, ela não ligar muito e pelo preço (para encostar a seguir) foi o último ano que comprei. Aliás disse-lhe "para a próxima ponho-te um palito e vais de croquete!". Não gostou. Nos próximos hei-de improvisar (que o jeito para a costura não está treinado).

Ficou fofinha, porque é fofinha.



Neste fim-de-semana aproveitámos a visita da minha prima Sofia ao Norte para conhecermos os baby gémeos, com 2 meses, Leonor e Tomás, que foram os bonequinhos mais lindos deste Carnaval!

Sem comentários: