sexta-feira, 11 de abril de 2014

Doente - eu

Nada melhor que ficar doente em vésperas do Diogo ser baptizado. Ontem começaram os arrepios e dores no corpo, à noite o dr. Avô diagnosticou uma amigdalite... Entrei em shutdown autêntico.
Há 3 anos que não ficava doente, fora um pingo no nariz ou uma tosse e agora... muito oportuno como sempre.
Antes eu que eles. Ah pois, eles já estiveram, ela com uma amigdalite também, ele com uma virose.
Estas semanas foram a loucura, com picos duros de cansaço.
Por muito que antecipasse imprevistos, para hoje ficaram as coisas que só podem ser feitas em cima do dia. E lá me pus em pé, drunfada e zonza, a tratar do bolo, do cabelo, etc.
Curioso que a pdi me trouxe mais resistência. Antigamente umas décimas de febre e aterrava. Talvez não seja a idade, mas sim a necessidade de andar sempre para a frente.

Andavamos a consultar o boletim meteorológico e tornou-se insignificante o estado do tempo amanhã. Só quero todos bem.
E um dia maravilhoso para o meu doce menino.

Sem comentários: