segunda-feira, 15 de setembro de 2014

1º de escola a sério!


Se eu fosse uma mosca joaninha estaria naquela sala onde deixei o meu coração, entregue a uma escola e uma professora que não conheço (ou melhor, mal conheço, mas confio!) e sobretudo não conhece a minha menina.
A Joana visitou a escola, o que lhe deu a confiança necessária (além da preparação anterior), para hoje ficar pela 1º vez com uma professora, uma escola, uma rotina que não conhece. A grande amiga Carolina está com ela.
Acordou cedo, 7h, animada e feliz. Único e permanente receio: os desenhos.
Reagiu bem a tudo, tranquila e sem qualquer preocupação. Mesmo com as minhas recomendações, mesmo quando acenei da porta ao tocar da campainha.

Talvez eu até pudesse estar naquela sala, porque o meu coração está tão pequenino que caberia dentro de uma joaninha.

Daqui a uma semana falamos, fico na expectativa que os papéis não se invertam.

Feliz ano escolar filhota!!! Voa, voa alto!!!






Sem comentários: