segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ritmo

Este ano tem sido intensivo em casa e em trabalho. Depois de curada a maluqueira de fim/início de ano e descontando o cansaço, tem sido feliz e de grande realização e conquistas nos dois campos.
Não tenho grande tempo para o blog com grande pena minha. Claro que tenho tempo livre, mas tenho dado preferência a viver os momentos (ou a arejar a cabeça com futilidades!)  do que a registá-los.
Gosto muito de escrever, faz-me bem e adoro escrever para eles. Deixei de ir ao pormenor e tentei passar a posts mais globais, ainda assim, não consigo acompanhar o ritmo. Faltam-me os posts dos aniversários e de várias conquistas, estou sempre a ser ultrapassada. Resta-me confiar na memória (humpf) para registo quando preferirem sair com amigos e que é melhor dedicar-lhes o tempo...

Sem comentários: