sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pérolas engavetadas


"Camarão, camarão é de grandes perigos!" - música do Dartacão, que se deve referir a ter apanhado muito sol

Na infinidade da perguntas sobre bebés e quando o era:
"Quando eu era bebé estava aqui na barriga dentro da tua roupa"
"Sim, mas era dentro da pele"
"O quê?!? E tu vais ir me comer?!?"

"Hoje não vais à escola por causa das pintinhas"
"Hoje não vou porcauso da escola? E se calhar alguém vem me visitar?!"
"Quem é que querias?"
"O avô."
(é dr. avô)

A caminho do hospital na loucura da rotunda mais comentada do país:
"O carro estava a deitar gasóleo. É porque tem motor ? Eu tenho motor?"
Depois de me rir (e de passar a rotunda):
"Não temos, mas temos parecido, os pulmões e coração"

"Estou-me a afungar" - brincando ao faz-de-conta na banheira

"Que estás a fazer debaixo da mesa Joana?" - depois do jantar
"Estou a misteriar" - que é como quem diz investigar, descobrir o mistério ;)

"Corpo-espinho" - porco-espinho
"Compelido" - terminando uma tarefa, deve ser algo como cumprido + concluído

 

Sem comentários: