terça-feira, 24 de abril de 2012

Amor é...

"A M. (amiguinha da escola) tem muito amor para mim no coração e eu tenho muito amor para a M."

"O meu amor é a M."

Pego na miúda ao colo, dou-lhe um beijoco mimoco, agarra-se ao meu pescoço, encosta a cara na minha e "Adoro-te mamã"
(o melhor do mundo!)

Dá um abraço aos dois em simultâneo e diz:
"Podemos ficar a namorar o dia todo!"

"- Papá, eu vou crescer mais um pouco para casar contigo!" - declara a Joana quando o pai lhe pede um beijo a chegar a casa.
"- Mas eu já casei com a mamã!"
"- Sim, mas é quando eu for grande!"
"- Tens que perguntar à mamã se ela deixa." - descarta o pai
Vem ter comigo:
"- Mamã, posso casar com o papá quando crescer?"
"- Podes, mas devias arranjar um namorado para casar."
" - Mas o meu namorado é o papá." - conclui com toda a lógica.
(Electra in the house)

Vai dar boa noite ao pai, eu dou-lhe também um beijo, agarra-nos aos dois e diz:
"- Adoro-os"
"- Adoras o quê?"
"- Adoro os meus pais!"

Acorda a meio da noite e pede para ir para a nossa cama:
"O papá está lá?"

Pergunta a pediatra:
"Então quem é o teu namorado?"
"É o Zé" - resposta pronta
(já foste pai)


Sem comentários: