sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Meu Aniversário

16.Abril

Confesso que foi o ano em que passei mais sozinha - mea culpa, a miúda podia ter ficado em casa, mas decidi que fosse à escolinha, já que ia estar virada para as panelas, logo não ia poder estar na mesma com ela. Na verdade, como estive distraída, o tempo passou depressa e às 15h30 estava a "resgata-la" (eheheh) na escola. Recebeu-me com uma corrida e um grande xi-coração e tinha-me feito um desenho.

Fomos lanchar ao shopping, com uma voltinha no parque da Zippy (eheheh) - apesar do sol, o tempo não dava para apanhar ar, sob o risco de levantar voo! Como tia C. também foi a voltinha estendeu-se a mais 2 passeios nos carrinhos de 1€, mais um peluche da ovelha Choné, uns marcadores e ainda um magnífico livro de actividades... tudo isto apenas enquanto a mãe entrou no hiper para comprar o belo do espumoso em falta... E ainda dizem que era eu a fazer anos!

No jantarinho estiveram os meus pais, avós e manos, num bom e animado ambiente, que é só o que quero nos meus anos e é para isso que acho que servem.
Acabei por receber muitos miminhos, muitos abraçinhos e beijocas, mensagens e telefonemas da família e amigos. Soube bem! E ainda outro xi especial da Joana no fim dos Parabéns, que literalmente se atirou ao meu pescoço! Ao abrir as prendas, que eram roupa, diz-me "Que lindo mamã, vais ficar uma princesa!", "Agora vais ser a minha princesa" - também se ganha o dia assim!



E fazendo jus à "pesada" herança familiar doceira, lá saíu qualquer coisa de jeito desta vez, um merengado de maçã - aqui já na versão atacado.



Confesso que no final do dia, tudo passado, me deu uma certa nostalgia, um certo não sei o quê... Será normal aos 33 anos? O_o

Sem comentários: