quinta-feira, 17 de maio de 2012

A cama nova


Chegou poucos dias antes do aniversário, aproveitando a onda "agora és crescida, tens que ter uma cama grande" e ela querer, sem ficar triste "ooooh a minha caminha".
Após o choque inicial de ver uma cama tão grande no quarto - estava habituada a uma filhota pequena numa cama pequena e chego à conclusão que é uma filhota grande, numa cama grande - ficou muito bem. Foi feita à medida e conforme pedido na Loja Nicho, onde tínhamos feito a 1ª mobília.
E já está preparada para as "eventualidades" - a gaveta é uma 2ª cama para acompanhar a Joana no caso de estar doente, para uma visita ou para um 2º filhote.

Ficou muito contente - tenho pena de não ter fotografado a surpresa e o riso - e orgulhosa da sua cama, onde cabem todos os seus amigos peluches. Pus uma decoração mesmo mimosa, mesmo menininha!
Dormiu lá bem, não se perdeu. ;)

No dia dos anos foi surpresa para o resto da família (já disse que gosto de fazer surpresas, ou é surpresa?), especialmente para a minha mãe que já me andava a massacrar "vai ver a cama", "aproveita para ver a cama" - e tinha razão, já era hora. Com isto arrumei tudo de bebé. Buuuuááá!

No sábado, ao fim de uma semana na cama nova, concluiu que o facto de entrar e sair lhe permitia ir ter connosco e às 7h30 foi mesmo. Chamou, mas pôs-se a caminho, ouvi-a mexer-se, descer e tic-tic-tic até à porta. "Anda" disse eu e lá chegou ao ninho.







Sem comentários: