terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia da Mãe

Na escolinha a festa foi na 6ª feira passada à tarde. Foram momentos muito bons e vi a minha filhota muito feliz por eu lá estar, a brincar com os amiguinhos e a participar nos jogos. Também me fez bem a mim, nesta fase tão conturbada de infantário.
O 1º desafio foi o jogo das diferenças, identificar algo que tivessem mudado nas crianças. Depois foi a caça ao tesouro, a partir de um envelope com uma pista encontrar um cartão escondido. Fomos as primeiras, graças à inteligência da minha filhota! ;) Recebemos o 1º prémio e como tal a Joana ficou radiante!
O domingo, dia da Mãe "oficial", passámos na comunhão de uma prima, logo acabou por ter mais significado o dia na escola. À noite estive com a minha mãe, a melhor do mundo, mas para mim, todos os dias são dias desta minha grande mãe.
Parabéns a todas as grandes mães e aos filhotes por nos tornarem as melhores... E mais felizes!

------
Este post está a sair às pinguinhas, agora vai!
Faltavam as prendinhas:

- um frasco de cheirinho, feito com copo de iogurte e raspinhas de sabão em camadas de cor.

- uma flor feita com uma palhinha e cartolinas pintadas e a mensagem pensada pela Joana: "A minha mãe... é simpática e amiga e dá-me muitos beijinhos porque gosta de mim."
Não há melhor!



Sem comentários: