sexta-feira, 15 de junho de 2012

Procrastinar


Estava aqui a ler uns blogs realistas, a reflectir sobre a vida e resolvi deixar de procrastinar (que é também uma coisa que também aprendi nos blogs, às vezes com outro nome, por exemplo nos  Locais habituais - actualmente a Dora é o meu gurú) e ir buscar a cadeira nova da miúda para o carro, que chegou da 9 Luas (A Patrícia Mamã Peixinha foi a gurú da minha gravidez e cá continua no coração).

Missão impossível, pensava eu, estacionar por lá. Estamos a falar da rotunda de uma das rotundas mais famosas do país e de transportar uma caixa grandita - motivos pelos quais andava, lá está, a proscrastinar, a pensar como vai ser, "e se", "ah e tal" - e a reclamar dos espertalhões dos CTT que colocaram o aviso no correio, sob pretexto de, como vi on-line, "o destinatário tem apartado", em vez de entregarem a encomenda em casa - mas isso são outros 500... e muito poderia insultar dizer sobre o chico-espertismo.

E continuando a reflectir sobre a vida numa mera deslocação: sorte, passou o fiscal e vagaram muitos lugares. Sorte, um senhor que tinha acabado de carregar o parque e ia sair, deu-me o ticket dele. Sorte, não era tão pesado como pensava (ou ando a comer bem).

À conta do parque grátis fui ainda jogar no euromilhões, que a sorte não é todos os dias - ou será para quem arrisca e ainda tiro daqui uma lição de vida?!? (azar, só gastei foi 2€ - uma excelente oportunidade para voltar a jogar, como ensina o nosso 1º)
Apesar do cor-de-rosinha, não deixei de mandar vir nos Correios.

Sem comentários: