segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ribombar

Acordei com uma neura do tamanho do mundo. Por tudo e por nada e não apenas por ser 2ª feira. Talvez seja um acumular de trovões a ribombar e o meu pára-raios não esteja a captar tudo. É estúpido, eu sei. Sou apologista do "alegrarmo-nos com o que é alegre, entristecermo-nos com o que é triste" - sem reservas, porque é frequente esquecermo-nos da 1ª parte, com medo que a qualquer altura surja a 2ª. Mas efectivamente nada triste aconteceu, logo é estúpido.
Nem é a questão do "como é que vai ser ou não vai" que me chateia, é mesmo o presente a morder-me os calcanhares.
Se pensar positivo é fácil nos dias positivos, nos negativos é agarrar-me às imagens com frases bonitas que andam por aí, por isso todos os mantras, frases-chave, ditados e psicologias são bem-vindos.
Irra, estou tremendamente chata.
Vamos só dizer que estou em reflexão, que é mais bonito.



(não faço ideia o que é que o Shakespeare teve a ver com isto... mas o "to be or not to be" diz-me muito) 


Vá, admito que o mau humor matinal da Joana e o facto de ter começado o dia a ralhar-lhe não ajudou... Estou a precisar de férias do infantário também.

Sem comentários: