quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Auuuu

Começar o ano com uma dor descomunal num dente e não poder tomar muito mais que ben-u-ron, ninguém merece.
Como dizia, promete.
Vistas bem as coisas, só pode mesmo melhorar.

Hoje, ronda aos médicos, para conciliar opiniões. Eu bem dizia que mais valia tê-los arrancado todos. E é só o que me apetece fazer com os alicates que tenho à minha frente.

2 comentários:

Mara_Q disse...

Ui... como eu te entendo! Ando doida com rinite e tosse alérgica e não posso tomar nada... nem o anti histamínico nem o corticóide. Aguenta e não chora, não é? ;)
Para os problemas intestinais tenho que usar clisteres... microlax ou dragagel e só assim é que me vou "safando".
Beijocas

Andreia disse...

É... julgo que na 4ª feira atingi níveis elevados de dor para que o corpo humano pode aguentar... Falei com a obstetra sobre o que podia tomar e fui à dentista. Fiz um RX (com 17 semanas, localizado e com avental pode-se) e tenho o dente em que pus uma coroa em Setembro com uma infecção. Pelos vistos no 1º e 3º trimestre estamos mais susceptíveis...
Estou a tomar antibiótico (amoxicilina, pode-se e uma infecção, isso sim, é prejudicial)) e a aguentar-me com o benuron. Anti-inflamatórios (que resolviam bem a dor) é que não posso.
Quanto à prisão de ventre, tenho recorrido também ao microlax mas não queria muito criar habituar mal o intestino, além de me causar cólicas...
Mãe sofre...
Bjocas