terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Natal 2012



Este Natal foi ainda mais especial, com o Diogo a caminho. A família cresce.
A consoada passámos no meus pais, com os meus irmãos, avós e tios.
Após o jantar ouve cantorias da Joana, em pé em cima de uma cadeira, que me lembrou de quando nós, primos, fazíamos o mesmo. O coro completo será nos Reis quando nos juntamos com os primos e filhotes.
À meia-noite passou por lá o Pai Natal apressado e quando a Joana chegou à sala tinha o sapatinho recheado. "Era mesmo isto que eu queria!" e o olhar de felicidade sabe tão bem! Afinal a carta chegou mesmo ao pólo norte e como era contida, correu bem.
É mesmo mágico acreditar o Pai Natal. Bem me lembro de estar no quarto ansiosa a imaginá-lo na sala a deixar as prendas. Era tão real! E as correrias pelo corredor! E agora compreendo o brilho nos olhos da avó Mimi ao ver-nos desembrulhar.

No dia estivemos em casa dos tios do Marco, com a mãe, irmão, sobrinhas e primos. Foi um dia de brincadeira para a Joana, que vai tentando enturmar com as mais novas, mais velhas que ela. Parte preferida: Wii - Mini-jogos!


Sem comentários: