sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Corações


Estou a terminar de preparar o jantar, chega à cozinha e diz-me:
"Posso ajudar-te se quiseres" - com um ar de quem a ajuda era fundamental e preciosa para que a comida chegasse em condições à mesa

Abraço-a de manhã e digo que a adoro:
"Também te adoro mamã e ao baby também"

Depois de um valente ralhete, por resistir ao sono ao domingo, inquieta e com birrinhas de cansaço, dou tréguas, já cansada de mim mesma, e faço-lhe festinhas, retribui, olha para mim: "Gosto muito de ti mamã."

Fez queixa do pai por não lhe ter dado banho antes de saírem para o supermercado e respondi que lhe ía bater. Acho graça e chamou-o. Fiz de conta que batia e o pai reclamou "E se agora bater à mamã?":
"NÃO! Eu protejo-te mamã!" e abre os braços à minha frente.


Sem comentários: