sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vale do Ninho

No fim-de-semana passado estivemos no Vale do Ninho, turismo rural dos nossos primos Sofia e Pedro, na aldeia Ferraria S. João, Penela.

É um lugar mágico e tranquilo que ao mesmo tempo nos proporcionou muitas experiências novas! Foi tal a intensidade dos momentos que nos pareceu uma semana!
Tirámos leite às cabrinhas, fizemos queijinhos, passeámos de jipe nas montanhas à procura de veados (vimos dois de fugida), a Joana passeou no Xico pela aldeia, visitámos outra aldeia, comemos deliciosas iguarias, bebemos bom vinho, convivemos e rimos muuuuito!

Sentimo-nos totalmente em casa e com vontade de ficar por lá!
A Joana então, é difícil descrever a alegria e euforia em que esteve!

Voltaremos com certeza!

E como uma imagem, vale mesmo mais do que mil palavras, cá ficam:





Adenda:
Além destes programas "à Vale do Ninho" há possibilidade de "oficiais" já que o Pedro tem uma empresa, A2Z, que organiza actividades ao ar-livre, como caminhadas em percursos pedestres, passeios de bicicleta, BTT, e muito mais! Nós não tivemos tempo desta vez, na próxima iremos experimentar!

2 comentários:

Mara_Q disse...

Já tinha guardado a dica do FB. É mesmo o género de sítio a que a malta cá de casa gosta de ir. Este ano já tinha marcado uma semana para outra quinta, mas esta está nos meus planos futuros :)
Beijinhos

Andreia disse...

Óptimo! Fazem muito bem e quando forem digam qq coisa que pode dar para irmos também e finalmente conhecermo-nos! Anseio esse momento! E neste local só podia ser alegre!
Ah, além destes programas "à Vale do Ninho" há possibilidade de "oficiais" já que o Pedro tem uma empresa, A2Z, que organiza actividades ao ar-livre, como caminhadas em percursos pedestres, passeios de bicicleta, BTT, e muito mais!