quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fim-de-semana em grande - Joana

 
No sábado à tarde foi o tão esperado Festival Panda. Há pelo menos 1 ano que queria ir e até agora tínhamos conseguido empurrar a coisa "para o próximo ano". Agora, pela insistente publicidade, ela tinha plena noção do dia e ia perguntando. Aproveitamos um momento de bondade da tia Cristina e colámo-nos à sua ideia de a levar.
Lá foram de metro até ao estádio do Dragão - mais um motivo de excitação - e divertiram-se muito! A miúda dava saltos de alegria a cada actuação.


 
 
No domingo foi o Open Day da natação. Acompanhou-nos a avó N. e ficámos cheios de orgulho dos progressos da nossa menina! Um peixinho na água!
Quando a fui ver há uns tempos quase tinha um colapso ao ver que andava sozinha na piscina de um lado para o outro apenas agarrada à prancha e que dava mergulhos, nadando à cãozito até à borda. A professora já não entra na água, acompanha de fora.
Agora já não existiu essa "surpresa", apenas os progressos, como o mergulho de cabeça e a flutuação.
Quem diria que esta peixinha que não suportava salpicos nos olhos iria estar tão à vontade ao mergulhar e até quando a professora os imerge sem avisar para passar entre pistas!
 
 



1 comentário:

Mara_Q disse...

Tenho cá uma alergia a confusões do género Festival Panda que me dou por feliz por os meus ainda não perceberem bem do que se trata - faço questão de os ir mantendo na santa ignorância. Quando tiverem os 3 idade vão todos de uma virada e despacho assim a coisa :)

Ah! Adoro natação, acho que é o desporto ideal para eles. O João e a Rita adoram... e também fiquei em modo abananado quando vi o João a nadar - mesmo nadar - sozinho... o meu bebé, senhores!

Beijinhos