segunda-feira, 20 de maio de 2013

A casa do vizinho é sempre melhor do que a minha

 
Desde que ambos nasceram, eu sabia que este dia ia chegar:
A minha filha quer passar a vida na casa do vizinho, o J., mais velho apenas uns meses.
 
De vez em quando dizia que queria ir para casa dele. Respondíamos que um dia podia convidá-lo para a nossa. Na outra 6ª feira, quando o pai a foi buscar à escolinha, encontraram-se no elevador com o J. e a mãe e ela "convidou-se" para casa dele.
 
Veio a casa trocar de roupa, na hora h hesitou por nós não irmos e depois a vontade foi maior, lá foi. Quando fui bater à porta estava muito divertida e já nem queria voltar. Entre toques de campainha de um lado para o outro, a tarde terminou com as portas dos dois apartamentos abertas e livre circulação de crianças, entre os brinquedos de um e outro!
 
Durante a semana tocou lá quase todos os dias para o convidar, mas não estava.
Por enquanto só tenho que me preocupar em não incomodarmos os vizinhos e na juventude?!? ;)

Sem comentários: