quarta-feira, 8 de maio de 2013

Arrumação


Este sábado tivemos a visita dos amigos J. e T. com os seus filhotes, a I. com 7 anos e o R. com 5 anos. São amigos queridos, a J. estudou e trabalhou com o Marco, o T. conheci em pequeno, depois os nossos percursos foram diferentes e agora foi bom reencontrá-lo. Os miúdos dão-se muito, muito bem e é um consolo vê-los juntos, perpetuando a amizade. Ficam totalmente alterados, loucos de alegria e é deixá-los brincar! De vez em quando é preciso pôr limites nos saltos para não se partirem todos!
 
Em 10 min o quarto da Joana fica em estado de sítio, com desarrumação "da boa". Por nós tudo bem e até é fácil pôr em ordem, graças aos cestos e gavetas. A miúda é que não gosta nada de ver desarrumado! Logo que soube que vinham cá foi o que comentou. Já de ir a casa deles pôr tudo em pantanas não se importa nada!
Enquanto o pai dava um jeito ao quarto antes ir para a cama, ela sentada na sanita: "papá ainda estás a desarrumar mais?". Claro, devia estar a brincar às casinhas.
Quando se deitou na cama: "Amanhã quando acordar e abrir os olhinhos quero ver tudo arrumado." Certo, há a fada dos dentes e a fada da arrumação.
Ao acordar foi o que perguntou!
Esta nasceu para ter criados e desbundar da vida!
 
 

Sem comentários: