quinta-feira, 9 de maio de 2013

Parabéns Joana! 5 anos


Há 5 anos a minha vida mudou, nasceu a Joana, tornei-me mãe.
Sou mãe de uma menina muito especial (não fosse ela minha filha) e vê-la crescer tem sido um privilégio, uma aprendizagem constante.
 
5 anos, que grande! Hoje olhava para as pernas e dizia na sua inocência "estão maiores! ontem chegavam aqui, hoje já chegam aqui [mais à frente]!". Respondi: "E vê os braços? Também cresceram!" - iludia-a (me). Ao telefone fez questão de dizer ao pai que já conseguia ver a boca e o queixo ao espelho do wc.
Não cresces assim tão rápido, no entanto estes 5 anos foram assim, de um dia para o outro.
 
És o meu tesouro, a minha menina doce e sensível, carinhosa, cuidadosa e preocupada. Perspicaz. Tens um brilho e alegria especiais, és faladora e comunicativa (e como!). És teimosa e refilona, com a rebeldia (própria) da idade. Isto és tu, ao olhos da tua mãe que te ama muuuuito.
 
Parabéns minha filha!



Sem comentários: